Hospital Municipal

Hospital Dia da Rede Hora Certa – Vila Maria e Vila Guilherme em São Paulo – SP

O Hospital Dia da Rede Hora Certa Vila Maria e Vila Guilherme em São Paulo é uma instituição crucial no sistema de saúde pública, oferecendo uma gama abrangente de serviços médicos para a população local.

Horário de Funcionamento

O hospital funciona de segunda a sábado, das 07:00 às 19:00, proporcionando atendimento acessível e conveniente.

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta = Das 7:00h às 19:00h
Sábado e Domingo = Fechado

Especialidades e Serviços

O Hospital Dia oferece várias especialidades, incluindo angiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, reumatologia e urologia. Além disso, realiza procedimentos cirúrgicos em áreas como cirurgia geral, pediatria, ginecologia, ortopédica, urológica e vascular, bem como uma variedade de exames diagnósticos.

Capacidade e Infraestrutura

Com instalações modernas, o hospital tem capacidade para realizar milhares de atendimentos clínicos e cirúrgicos por mês. Está equipado com tecnologia avançada, incluindo equipamentos de diagnóstico por imagem e métodos ópticos, para oferecer um atendimento de alta qualidade.

Contribuição para a Saúde Pública

O Hospital Dia da Rede Hora Certa Vila Maria e Vila Guilherme desempenha um papel vital na saúde pública, contribuindo significativamente para a redução das filas de espera em cirurgias eletivas e exames na cidade de São Paulo.

Localização e Contato

Localizado na Rua João Ventura Batista, 615, Vila Guilherme, o hospital é facilmente acessível para os residentes da região. O contato pode ser feito pelo telefone 2981-5570 / 2901-5883 ou pelo email [email protected]

• Hospital Dia da Rede Hora Certa – Vila Maria e Vila Guilherme
    • Endereço: R. João Ventura Batista, 615
    • Bairro: Vila Guilherme,
    • Cidade: São Paulo – SP,
    • Cep: 02054-100
    • Telefone: (11) 2905-1845
    • Site: prefeitura.sp.gov.br

3 respostas em “Hospital Dia da Rede Hora Certa – Vila Maria e Vila Guilherme em São Paulo – SP”

Boa tarde, fiz um exame de endoscopia com biopsia no dia 6 do 10 no hospital dia hora certa da vila Guilherme não rua João ventura batista 615, e ligo no telefone indicado 29051845 para saber se está pronto e se outra pessoa pode pegar para mim, mas ninguém atende e só tem esse telefone para contato. Como devo fazer consigo retirar de sábado pois trabalho na zona sul e não consigo retirar durante a semana. Alguém pode me ajudar por favor.

Bom dia, é muito frustrante ficar ligando para o Hospital Dia e não ter retorno. Fiquei tentando entrar em contato por 3 dias e nada. Lamentável