CAIS de Saúde Hospital

CAIS Campinas em Goiânia – GO (Endereço e Telefone)

Endereço e Telefone do CAIS Campinas em Goiânia – GO atendimento em Pediatria.

O Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS) Campinas, localizado em Goiânia – GO, é um dos principais pontos de atendimento de saúde da cidade. Este artigo fornece informações essenciais sobre o CAIS Campinas, incluindo seu endereço e telefone, fundamentais para quem busca atendimento médico na região.

Contexto de Saúde em Goiânia

Goiânia, uma cidade em constante crescimento, possui uma rede diversificada de serviços de saúde. O CAIS Campinas é uma parte integral dessa rede, oferecendo serviços de saúde acessíveis e de qualidade para a população.

CAIS Campinas: Serviços e Importância

O CAIS Campinas é conhecido por fornecer uma ampla gama de serviços de saúde, incluindo:

– Atendimento de emergência;

– Consultas em diversas especialidades;

– Serviços de diagnóstico e tratamento.

A importância do CAIS Campinas para a comunidade de Goiânia reside não apenas na qualidade do atendimento, mas também na sua acessibilidade e no papel vital que desempenha no sistema de saúde público da cidade.

Sua localização central em Goiânia torna o CAIS Campinas facilmente acessível, seja por transporte público ou privado, o que é crucial para aqueles que procuram atendimento médico rápido e eficiente.

Facilidades de Acesso

• Próximo a principais vias da cidade;
  • Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida;
  • Estacionamento disponível para pacientes e visitantes.

Endereço e Telefone CAIS Campinas em Goiânia – GO

Manter o contato atualizado do CAIS Campinas é essencial para a comunidade. Aqui estão os detalhes para quem precisa entrar em contato ou agendar uma consulta:

• CAIS Campinas
    • Endereço: R. P-30, 857
    • Bairro: St. dos Funcionários,
    • Cidade: Goiânia – GO,
    • Cep: 74543-440
    • Telefone: (62) 3524-1930
    • Site: saude.goiania.go.gov.br

É recomendável ligar antecipadamente para confirmar horários de atendimento e disponibilidade de serviços específicos.

Conclusão

O CAIS Campinas em Goiânia desempenha um papel fundamental no atendimento às necessidades de saúde da população local. Com serviços abrangentes, fácil acesso e uma equipe dedicada, o centro é uma referência essencial para cuidados de saúde na cidade. Seja para emergências, consultas regulares ou serviços especializados, o CAIS Campinas está preparado para atender a comunidade com eficiência e qualidade.