CAIS de Saúde

CAIS Vila Nova Deputado João Natal – Goiânia GO

O CAIS Vila Nova Deputado João Natal em Goiânia representa um pilar essencial na estrutura de saúde da cidade. Este centro de atenção integral à saúde serve a população local com uma gama de serviços de saúde de alta qualidade, estando estrategicamente localizado para atender a uma ampla comunidade.

Endereço e Contato

Localizado na Avenida Industrial, Setor Vila Nova, o CAIS pode ser facilmente acessado por moradores de diversas áreas de Goiânia. Para informações ou emergências, os pacientes podem contatar o CAIS pelo telefone (62) 3524-1831.

Horário de Funcionamento

O CAIS Vila Nova Deputado João Natal atende 24 horas por dia, todos os dias da semana, garantindo assistência contínua à comunidade. A farmácia do CAIS também funciona diariamente, das 7h às 19h, inclusive em feriados e fins de semana.

Serviços Oferecidos

O CAIS oferece um amplo leque de serviços médicos, incluindo atendimento de emergência, consultas regulares e uma variedade de exames diagnósticos. A equipe de profissionais qualificados está sempre pronta para prestar assistência médica eficiente e humanizada.

Farmácia do CAIS

A farmácia do CAIS Vila Nova é um recurso vital, fornecendo medicamentos essenciais durante todo o dia. Com horários estendidos, ela atende não apenas aos pacientes do CAIS, mas também à comunidade local.

Feedback da Comunidade

O feedback dos pacientes e da comunidade é fundamental para o aprimoramento contínuo

dos serviços no CAIS Vila Nova Deputado João Natal. Comentários e sugestões são levados a sério, pois ajudam a instituição a entender as necessidades dos pacientes e a oferecer um atendimento mais eficiente e compassivo.

Uma resposta em “CAIS Vila Nova Deputado João Natal – Goiânia GO”

Atendimento deplorável, médicos sem ética e desumanos , nem aí para a população e a necessidade dos pacientes . Nem mesmo o COVID ensinou esse tipo de gente o tão importante que a vida é. Os funcionários cheios de soberbas nem sabe eles que o dia de amanhã a Deus pertence . E enquanto estamos nessa terra temos que fazer bondade usar o amor é a empatia em tudo que fizermos.