Clínica Especializada

Hapvida Clínica Barão de Studart em Fortaleza – CE

Introdução

A saúde é um dos aspectos mais importantes da nossa vida, e ter informações acessíveis sobre serviços de saúde é essencial. A Hapvida Clínica Barão de Studart, localizada em Fortaleza, é um desses centros de saúde que oferece uma gama de serviços médicos. Este artigo visa fornecer informações detalhadas sobre a clínica, incluindo seu endereço, telefone e horário de funcionamento.

A Hapvida Clínica Barão de Studart

Localização e Acesso

A Hapvida Clínica Barão de Studart está situada na Av. Barão de Studart, 2260, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza – CE. Esta localização central torna a clínica facilmente acessível para os residentes de Fortaleza e áreas vizinhas.

Horário de Funcionamento

A clínica opera em horários convenientes para atender às necessidades dos pacientes:

• De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
  • Aos sábados, de 7h às 12h para a Hapclínica e de 6h às 12h para coleta laboratorial.
  • Para agendamento de consultas, o telefone está disponível das 6h às 22h.

Especialidades e Serviços

A Hapvida Clínica Barão de Studart oferece diversos serviços médicos, incluindo:

• Pediatria e Alergologia Pediátrica;
  • Gastropediatria e Hematologia;
  • Cirurgia Plástica;
  • Mastologia;
  • Ortopedia adulto e pediátrica;
  • Coleta laboratorial, incluindo um posto infantil.

Esses serviços são parte integrante dos programas de medicina preventiva da Hapvida, garantindo cuidados abrangentes e especializados aos seus pacientes.

Informações de Contato

Para agendamentos, dúvidas ou outras informações, a Hapvida Clínica Barão de Studart disponibiliza os seguintes meios de contato:

• Telefone para agendamentos e informações: 4002-3633 / 4020-3633.
  • Endereço: Av. Barão de Studart, 2260 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE.

É importante verificar o horário de funcionamento e agendar consultas com antecedência para garantir um atendimento eficiente.

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 8:00h às 17:00h
Sábado: 6:00h às 12:00h
Domingo – Fechado

Considerações Finais

A Hapvida Clínica Barão de Studart em Fortaleza se destaca como um centro de saúde confiável, oferecendo uma variedade de serviços médicos especializados. Com sua localização conveniente e horários flexíveis, a clínica atende às necessidades de saúde da população local, proporcionando cuid

ado e atenção necessários. É essencial para os residentes de Fortaleza e regiões próximas ter informações sobre tais recursos de saúde à disposição, e esta clínica é um exemplo notável disso.

Para mais informações ou para agendar uma consulta, os interessados podem entrar em contato diretamente com a clínica pelos telefones fornecidos. A saúde é uma prioridade, e a Hapvida Clínica Barão de Studart está comprometida em oferecer serviços de qualidade para a comunidade de Fortaleza.