Clínica Especializada

Hapvida Hapclínica Monte Castelo em Fortaleza – CE

Telefone e Endereço da Hapvida Hapclínica Monte Castelo em Fortaleza – CE

No contexto da saúde urbana, a acessibilidade a clínicas e hospitais bem equipados e com serviços abrangentes é fundamental. A Hapvida Hapclínica Monte Castelo em Fortaleza representa um desses importantes centros de saúde. Este artigo destaca as características e serviços oferecidos pela clínica, proporcionando informações úteis para os moradores de Fortaleza e arredores.

O Contexto da Saúde em Fortaleza

Fortaleza, como uma metrópole em expansão, possui uma demanda crescente por serviços de saúde de qualidade. A Hapvida, reconhecendo essa necessidade, estabeleceu a Hapclínica Monte Castelo, trazendo serviços médicos de alto padrão mais próximos da população.

Infraestrutura e Serviços

A clínica é conhecida por sua infraestrutura moderna e ambiente acolhedor. Entre os serviços oferecidos, destacam-se:

• Consultas em diversas especialidades médicas;
  • Exames diagnósticos;
  • Procedimentos ambulatoriais.

Esses serviços são realizados por uma equipe de profissionais altamente qualificados, garantindo um atendimento de qualidade aos pacientes.

Importância do Atendimento Humanizado

A Hapvida Hapclínica Monte Castelo não só se destaca pela sua infraestrutura e serviços, mas também pelo seu compromisso com um atendimento humanizado. A clínica entende que o cuidado com a saúde vai além dos tratamentos médicos, englobando a experiência completa do paciente, desde o acolhimento até o suporte pós-consulta.

Telefone e Endereço da Hapvida Hapclínica Monte Castelo em Fortaleza – CE

A Hapclínica Monte Castelo está estrategicamente localizada em Fortaleza, tornando-a acessível para muitos residentes da cidade.

Nome do Estabelecimento de Saúde:

• Hapvida Clínica Monte Castelo
    • Endereço: R. Ribeiro da Silva, 763
    • Bairro: Monte Castelo,
    • Cidade: Fortaleza – CE,
    • Cep: 60325-210
    • Site: hapvida.com.br

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 7:00h às 18:00h
Sábado: 7:00h às 18:00h
Domingo – 7:00h às 18:00h

Conclusão

A Hapvida Hapclínica Monte Castelo em Fortaleza é um exemplo de como o acesso a serviços de saúde de qualidade pode ser integrado à vida urbana.

Com sua localização estratégica, infraestrutura moderna, e uma gama completa de serviços médicos, a clínica atende não só às necessidades de saúde, mas também contribui para o bem-estar geral da comunidade. Seu compromisso com um atendimento humanizado e personalizado reforça sua posição como uma das principais instituições de saúde na cidade de Fortaleza.

Uma resposta em “Hapvida Hapclínica Monte Castelo em Fortaleza – CE”