Geral Hospital

Hospital Dia da Rede Hora Certa Capela do Socorro em São Paulo – SP

O Hospital Dia da Rede Hora Certa Capela do Socorro, localizado na zona sul de São Paulo, é um centro de saúde essencial, fornecendo cuidados médicos especializados e acesso a serviços de saúde de qualidade para a comunidade local.

Endereço e Contato

Situado na Rua Cássio de Campos Nogueira, 2031, no bairro Jardim das Imbuias, o hospital é de fácil acesso para os moradores da região. Para consultas e emergências, o hospital pode ser contatado pelo telefone (11) 5929-5960.

• Hospital Dia da Rede Hora Certa Capela do Socorro
    • Endereço: R. Cássio de Campos Nogueira, 2031
    • Bairro: Jardim das Imbuias,
    • Cidade: São Paulo – SP,
    • Cep: 04829-310
  • Telefone: (11) 5929-5960
  • Site: prefeitura.sp.gov.br

Horário de Funcionamento

O Hospital Municipal Capela do Socorro opera em horários flexíveis, atendendo às necessidades da comunidade local. Com horários estendidos, incluindo fins de semana e feriados para determinados serviços, o hospital se esforça para estar disponível quando os pacientes mais precisam.

O hospital funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, oferecendo uma ampla gama de serviços médicos durante esses períodos, incluindo fins de semana.

Especialidades e Serviços Oferecidos

Este centro de saúde oferece consultas especializadas, exames e cirurgias eletivas. Além disso, abriga a Unidade de Referência à Saúde do Idoso (URSI), que fornece atendimento integral ao idoso mais fragilizado.

O processo de marcação de consultas no Hospital Municipal Capela do Socorro é projetado para ser o mais eficiente possível. Os pacientes podem agendar consultas por telefone ou online, com a equipe do hospital trabalhando diligentemente para minimizar os tempos de espera e garantir um atendimento rápido e eficaz.

Instalações e Recursos

O Hospital Dia da Rede Hora Certa possui 64 consultórios médicos, 15 salas de exames de apoio e diagnóstico, três centros cirúrgicos e diversas outras instalações, garantindo um atendimento completo e eficiente.

Importância para a Comunidade

Atendendo uma população estimada de mais de 600 mil habitantes, o hospital desempenha um papel crucial na saúde da comunidade, oferecendo cuidados essenciais e especializados.

O Hospital Municipal Capela do Socorro está convenientemente situado no coração de São Paulo, facilitando o acesso tanto para residentes locais quanto para visitantes. A localização exata pode ser encontrada no site oficial ou em mapas online, proporcionando facilidade e conveniência para aqueles que buscam atendimento médico.

Endereço do Hospital Municipal Capela do Socorro

Especialidades Atendidas

Este hospital é reconhecido por uma ampla gama de especialidades médicas, desde cuidados primários até serviços especializados. A equipe de profissionais altamente qualificados está preparada para atender uma variedade de condições de saúde, assegurando que cada paciente receba o tratamento adequado conforme suas necessidades específicas.

5 respostas em “Hospital Dia da Rede Hora Certa Capela do Socorro em São Paulo – SP”

Quero agradecer a Deus, e a todos que fazem parte desse hospital maravilhoso! Unidade Capela do Socorro, ontem dia 15/12/2020 o meu esposo deve alta depois de 7 dias internado com covid! Nós só temos a agradecer por todo carinho dos médicos, enfermeiros, assiste social e a todos que fazem parte desse hospital! Todos os dias os médicos ligavam e passavam o boletim de como ele estava, depois ainda falava com ele,tudo isso nos deixavam mais tratranquilos! Obrigada ao prefeito Bruno Covas e a todos que fazem parte desse hospital!

IMPOSSIVEL FALAR NO TELEFONE DA UNIDADE.COLOCAM O SERVIÇO A DISPOSIÇÃO MAS NÃO FUNCIONA.

“Para informações, consultas ou emergências, o Hospital Municipal Capela do Socorro pode ser contatado através de seu número de telefone principal. Este meio de comunicação oferece um acesso rápido e direto aos serviços do hospital, garantindo que pacientes e familiares possam obter as informações necessárias de maneira eficiente.”